A Bauducco promove a primeira edição de seu programa de aceleração de startups. Por meio do B.Lab, a empresa busca trazer para dentro de casa empreendedores que desejam desenvolver soluções inovadoras para os desafios da companhia. A iniciativa, realizada em parceria com a Liga Ventures, tem inscrições abertas do dia 13 de agosto a 22 de setembro, e busca por iniciativas que trabalham em frentes, como: Atendimento ao Cliente, Supply Chain e Industria, Tecnologia de Alimentos e Embalagens, Inteligência de Mercado/Marketing e Marcas, Excelência em Vendas e Trade Marketing, além de iniciativas voltadas ao negócio de franquias da Casa Bauducco.
“A colaboração com startups é um caminho para oxigenarmos a companhia por meio de novas formas de trabalho. Acreditamos que essas parcerias possam se tornar oportunidade de negócios muito positivas para ambas as partes”, destaca André Britto, diretor de marketing da companhia. Após o período de inscrições para o programa, as startups passarão por um processo seletivo e as finalistas apresentarão as soluções para a banca avaliadora da empresa no evento de pitch day, que acontecerá em novembro. Nesse dia, as startups com as melhores soluções serão escolhidas para trabalharem em projetos piloto a partir de 2020, além de contar com um programa de mentoria com executivos da companhia e suporte da Liga Ventures.