BB e Dicico lançam cartão de crédito


A partir de uma parceria firmada entre Banco do Brasil e a rede de materiais de construção Dicico, será lançado hoje (10/11), no mercado paulista, o cartão de crédito internacional Dicico, destinado a clientes e consumidores da rede que conta com 18 megalojas. Para conquistar um público potencial de meio milhão de pessoas em um prazo de cinco anos, o cartão de crédito vem com a bandeira Visa e oferece anuidade gratuita, isenção de tarifa para cartões adicionais, descontos especiais e possibilidade de parcelamento sem juros. O cartão, também, pode ser utilizado em quaisquer estabelecimentos comerciais credenciados pela Visa.

Além da emissão de cartões de crédito private label, a parceria prevê que o BB ofereça empréstimos pessoais e soluções em financiamento para os clientes da rede, com ênfase na utilização de recursos do FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador), cujas taxas para o crédito direcionado à venda de materiais de construção são, tradicionalmente, melhores que as praticadas para o crédito não direcionado.

O acordo do Banco do Brasil com a rede Dicico faz parte de uma estratégia de negócios do BB que visa ampliar a atuação por meio da oferta de crédito e de produtos e serviços financeiros para não correntistas. Desde o início de 2006, o BB firmou parcerias com nove empresas, dentre elas, a varejista Lojas Maia, que atua no setor de eletro-eletrônicos na região Nordeste, e a Ri-Happy, rede que comercializa jogos e brinquedos em 78 lojas distribuídas por 11 estados brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima