Pela primeira vez, o Benegrip lança uma campanha na internet, inclusive com conteúdo para as redes sociais. A fanpage e o website entram juntos no ar, mas com conteúdos distintos. A fanpage no Facebook, inspirada no mote “O Brasil é a bola da vez” da campanha publicitária estrelada por Ronaldo, traz diariamente informações sobre brasileiros que são destaque no mundo dos esportes, além de informações sobre saúde e cultura. Já o site traz informações sobre a diferença entre gripe e resfriado e orientações sobre como tratar cada uma das doenças.
A marca também estará no YouTube, onde a atual campanha publicitária será exibida. A ação contempla ainda anúncios em portais de esportes, saúde e entretenimento. “A campanha com Ronaldo foi lançada recentemente no rádio, TV e revistas. Com a chegada do inverno e dado o sucesso nas mídias tradicionais, resolvemos ampliá-la para canais que permitam maior interatividade com o público, como o Facebook e o Youtube”, diz Walker Lahmann, diretor executivo da divisão Farma da Hypermarcas, empresa detentora da marca Benegrip.