A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence, promove no dia 28 de fevereiro (quarta-feira), em São Paulo, um evento para apresentar a solução de BI voltada para auxiliar a área de marketing segmentar e analisar informações. A solução BusinessObjects Set Analysis permite simplificar e acelerar o processo de segmentação de grandes volumes de dados, criando agrupamentos dinâmicos, a partir dos mais diversos ângulos, que proporcionam uma visão mais abrangente do público-alvo da empresa e um retorno dos investimentos além do esperado.
Além de criar e compartilhar segmentos consistentes, é possível definir métricas de negócios críticas e acompanhar tendências subjacentes e rastrear e usar conjuntos para facilitar o alinhamento em torno de áreas, como, por exemplo, segmentos de clientes lucrativos. “Vamos mostrar como a tecnologia pode simplificar as necessidades da rotina do marketing e tornar os resultados mais fáceis de serem avaliados”, explica Márcia Zikán, gerente de Marketing da Business Objects no Brasil.
Sérgio Farina, diretor de Vendas da Business Objects, às 10h fará uma palestra sobre “O Valor que o Business Intelligence agrega aos seus negócios”, com Fernando Nadler, consultor de Negócios da Business Objects do Brasil, seguido da apresentação da solução Set Analysis – Segmente seus Negócios.
Serviço
Data: 28 de fevereiro
Horário: das 9h30 às 11h30
Local: Hotel Unique – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone 0800 701 1692 ou no e-mail [email protected]