A Seekr lançou o e-book “Big Data: A riqueza dos dados digitais para as marcas”. Nele, há vários tópicos sobre como o Big Data pode auxiliar mercadologicamente as empresas. Com o acúmulo de informações, sobre quase tudo nos dias atuais, a chave para o sucesso é saber administrar esses conteúdos e usá-los de forma estratégica. O e-book está disponibilizado no portal SeekrStorm e traz dicas sobre o que pode ser extraído dessas informações, como interpretá-las de forma correta e de que maneira isso pode ser convertido em satisfação dos consumidores e valor para a própria marca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores