Blog da Tecnisa gera vendas



O blog da Tecnisa ganhou nova versão. A empresas do mercado imobiliário investiu novamente na ferramenta motivada pelos bons resultados obtidos nos últimos anos. Em 2007, o blog vendeu 12 imóveis, o que corresponde a quase 2% das vendas originadas pela Internet no ano. Em 2006, tinha originado oito vendas, ou 1,3% do total vendido pelo site no período.

 

Desde a implementação, o blog contabiliza 326 posts e 2.610 comentários, o que representa, em média, 8 comentários por post. Porém, um único post, sobre uso de FGTS, gerou aproximadamente 1.600 comentários. Esta movimentação contribui para o trabalho de busca orgânica, que representa 12% das visitas ao site da Tecnisa. Além de gerar vendas, o blog tornou-se um verdadeiro canal aberto, funcionando como ouvidoria.

 

A principal mudança da nova versão do blog é agregar mais funcionalidades. Outra mudança é que o blog tornou-se um elo com todas as estratégias 2.0 usadas pela Tecnisa, como Youtube, Flick, Twitter, além de remeter a outros blogs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima