Blogs corporativos, modismo ou tendência?



Vivemos a era do relacionamento e da participação intensa dos consumidores na sociedade e nos negócios. As empresas criam blogs corporativos, onde executivos de empresas de todos os lugares do mundo se encontram e interagem com os consumidores. A melhor notícia é que, se bem utilizado, o blog divulga uma marca, traz novos clientes e melhora a comunicação com o público interno.


Em seu livro, Blogs Corporativos modismo ou tendência?, Carolina Frazon Terra ajuda a entender a ferramenta que vem sendo cada vez mais utilizada. Para a autora é importante saber como funcionam tais ferramentas derivadas das tecnologias digitais, a fim de facilitarmos nossas tarefas cotidianas, ao mesmo tempo em que posicionamos nossas organizações no cenário moderno e digital.


A publicação permite ao leitor a compreensão do contexto em que está submetido (mundo digital, novas tecnologias, web 2.0), além de possibilitar o entendimento do diálogo da organização com seus públicos, facilitando a comunicação e inaugurando a era da participação e interferência nos negócios.


Formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita” (Unesp/Bauru), Carolina Frazon Terra é especialista em Gestão Estratégica de Comunicação organizacional e Relações Públicas, mestre e doutoranda em Interfaces Sociais da Comunicação, ambas pela Escola de Comunicações e Artes da universidade de São Paulo (ECA/USP).


Ficha Técnica
Título: Blogs Corporativos modismo ou tendência?
Autora: Carolina Frazon Terra
Editora: Difusão Editora
Número de Páginas: 112
Preço: R$ 18,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima