O desafio do novo diretor de vendas e marketing da MINI no Brasil, Paulo Manzano é dar continuidade ao sucesso das vendas do MINI e trazer novos modelos e ações inusitadas ao País. Isso porque, desde que chegou ao mercado brasileiro, há três anos, o modelo se consolidou como a principal marca de compactos Premium, conforme informações da empresa. “É um grande desafio profissional. Pretendo retomar o crescimento das vendas dentro das novas regras do regime automotivo e consolidar ainda mais marca no país. Para isso, contamos com uma ampla gama de produtos excitantes, uma rede de concessionárias já estabelecida e uma legião de fãs que podem agora realizar o seu desejo de ter um MINI. Pretendo ainda reforçar as ações de marketing on-line e a presença nas mídias sociais, além realizar diversos eventos para a comunidade de clientes e fãs da marca em território nacional. Queremos estar muito próximos dessa comunidade”, diz Paulo Manzano.
Formado em Engenharia Mecânica com especialização em Marketing e em Gestão de Negócios para Concessionários, Manzano iniciou sua carreira na indústria automotiva em 2004, na Cummins Latin America como engenheiro de desenvolvimento. Com atuações na área de Gerência de Produto e mais de cinco anos na área de Vendas de outros fabricantes do setor, Paulo Manzano passa a integrar o time do BMW Group Brasil a partir do mês de outubro.