A Oi conquistou o título de Socially Devoted no Facebook, no terceiro trimestre de 2013. O reconhecimento foi feito pela Social Bakers, uma plataforma de monitoramento de redes sociais, que analisa todas as marcas do mundo, que atendem seus clientes pelo Facebook. A plataforma avaliou a quantidade de interações e o tempo de resposta na fanpage Oi Oficial. A companhia respondeu 70,18% do total de interações dos fãs no mural. O título demonstra o comprometimento da operadora com o atendimento dos seus clientes nas redes sociais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores