Depois de visitar 15 cidades diferentes no Brasil e reunir cerca de 4.500 pessoas – entre elas 500 CIOs e mais de 4 mil profissionais de desenvolvimento -, a Borland estima que o “Borland Tour” gere mais de US$ 300 mil em negócios nos próximos meses. O road show foi realizado em maio último e incluiu seminários dirigidos a públicos diferenciados, como CIOs por exemplo. Com o sucesso do road show, a Borland divulga ainda sua participação em eventos importantes que cobrirão diferentes segmentos do mercado, como o CIAB 2003, voltado ao setor financeiro, o CONIP, dirigido a aplicações em empresas municipais, estaduais e federais, o Comdex 2003, no qual realizará a 2ª Borland Conference Brasil, e o CIO Meeting, realizado pela Editora Abril, reunindo cerca de 100 CIOs.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores