Depois de visitar 15 cidades diferentes no Brasil e reunir cerca de 4.500 pessoas – entre elas 500 CIOs e mais de 4 mil profissionais de desenvolvimento -, a Borland estima que o “Borland Tour” gere mais de US$ 300 mil em negócios nos próximos meses. O road show foi realizado em maio último e incluiu seminários dirigidos a públicos diferenciados, como CIOs por exemplo. Com o sucesso do road show, a Borland divulga ainda sua participação em eventos importantes que cobrirão diferentes segmentos do mercado, como o CIAB 2003, voltado ao setor financeiro, o CONIP, dirigido a aplicações em empresas municipais, estaduais e federais, o Comdex 2003, no qual realizará a 2ª Borland Conference Brasil, e o CIO Meeting, realizado pela Editora Abril, reunindo cerca de 100 CIOs.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores