Bosch Eletrodomésticos vai atrás das consumidoras


A Bosch Eletrodomésticos escolheu os shoppings Morumbi e Ibirapuera para expor alguns dos produtos e ficar mais perto do principal público: o feminino. Durante esse mês, as mulheres que estiverem nos shoppings receberão uma flor, com um convite para visitar o estande da marca, onde serão apresentadas as linhas branca e inox.

“Embora seja o terceiro maior fabricante de eletrodomésticos no mundo, no Brasil a Bosch ainda é reconhecida como marca masculina, pela atuação no segmento automotivo. Com o slogan ´Perfeito para ser seu´, queremos nos aproximar do público feminino e reforçar os atributos dos nossos produtos, que se destacam pela inovação, tecnologia, design, praticidade e funcionalidade”, diz Antonio Madaleno, gerente de marketing da Bosch Eletrodomésticos.

Além de conhecer os produtos, a consumidora poderá fazer a lista de desejos, por meio de um hotsite. Ou melhor, registrar os eletrodomésticos que gostaria de ter em sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima