O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Teclan lança solução IP para o setor


A Teclan, empresa de tecnologia para callcenters, lança, durante o ICCM Brasil 2006, que acontece nos dias 6 e 7 de julho, em São Paulo, o produto Teclan Call Center IPack, solução integrada de hardware e software que contempla, em um único equipamento, PABX IP, sistema de discagem power/preditiva e sistema de gravação. O produto atende operações com perfil ativo, receptivo ou blended, configurando-se numa ferramenta ideal para que as centrais estejam aptas a atuar num mercado em transição, onde a tecnologia IP é a grande tendência.

Por meio do IPack, a central de atendimento opera com a tecnologia VoIP, mesmo em modelos híbridos. “O modelo híbrido utiliza o IP internamente e conecta-se à rede pública de telefonia tradicional, preservando os investimentos em tecnologia feitos anteriormente, e permitindo uma transição segura, sem traumas, para o IP, que é a tendência do futuro”, avalia Cláudio Sá, Presidente da Teclan.

Outra facilidade é o sistema de discagem da solução, com o qual as campanhas podem ser geradas em modo power ou preditivo. A tecnologia além de suportar operações com perfil ativo, receptivo ou blended, conta com amplos recursos para o gerenciamento das campanhas. Com relatórios gerenciais completos, é possível realizar o acompanhamento on-line e de dados históricos de indicadores fundamentais para avaliação das campanhas, como wait time ou tempo de espera, wrap e, no caso da discagem preditiva, taxa de abandono. Assim, é possível exercer uma gestão pró-ativa junto às campanhas.

A ferramenta conta ainda com função de auditoria, com a qual se pode acompanhar, por áudio e vídeo, o relacionamento dos agentes com o público-alvo. Conta ainda com a função de ‘Quality Assurance’, que fornece recursos para a gestão de qualidade do atendimento dos agentes.

Serviço

Exposição
Horário: das 10h às 20h

Congresso
Horário: das 8h30 às 18h30

Data: 6 e 7 de julho
Onde: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo
Informações pelo telefone (11) 3040.7899 / 3170.7000 ou no site www.iccm.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima