Bota experiência aí!

As transformações são constantes no mercado de gestão de clientes. Nos últimos anos isso se intensificou, principalmente com o avanço do mundo digital, impactando fortemente o comportamento dos consumidores. O resultado é a necessidade de se reinventar a cada dia, com novas estratégias, indo cada vez mais na direção de oferecer uma experiência em todo ciclo de relacionamento com o cliente, do que simplesmente entregar um produto ou serviço. Ir na contramão disso é correr um grade risco, afinal, mais exigente, o consumidor sabe o que quer, tem consciência do seu poder de escolha e se impõe frente às empresas.
Ciente do novo cenário, o mercado já começa a se movimentar adotando novas estratégias, implementando tendências tecnológicas, indo em direção à tão almejada experiência de consumo. Claro, que ainda é algo incipiente. Porém, já é possível vislumbrar uma mudança de mentalidade das empresas. Dentro disso, o portal ClienteSA identificou e separou algumas matérias publicadas nos últimos meses que apontam para essa transformação, não só traduzindo o atual estágio do mercado brasileiro, mas também servindo como benchmark.
Seguradora investe em novas plataformas para melhorar experiência de clientes e corretores
Plataforma de comunicação reúne serviços, benefícios, descontos, iniciativas sociais e diversão
Ferramenta se relaciona com o usuário a partir de seu comportamento, auxiliando na gestão financeira
Realidade aumentada ganha páginas da publicação da drogaria, com possibilidade de compra em único clique
Com foco na experiência do cliente, ferramentas virtuais reduzem tempo de resolução de problemas
Companhia fornece tablets a tripulantes com app que traz informações sobre os passageiros
Laboratório de conteúdo in-house tem como objetivo ampliar o diálogo e o engajamento da marca
Além de ter cursos e eventos, local foi idealizado com objetivo de proporcionar experiências aos clientes
Rede aposta em diferentes frentes para atender os desejos do novo perfil de hóspedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima