Bradesco adere ao Apple Pay

Os clientes Bradesco agora podem usar o Apple Pay, maneira de fazer pagamentos e compras em lojas, apps e internet, sem usar o cartão físico. Agora, os correntistas do banco que possuem um ou mais cartões de crédito Visa, de todas as categorias, ou cartões de débito Poupcard Visa podem acrescentar seus cartões ao Apple Pay. “Com este lançamento o Bradesco efetiva mais um avanço na utilização dos aplicativos e amplia a oferta de serviços móveis, oferecendo mais facilidade para dia a dia dos clientes”, comenta o diretor do Bradesco Cartões, Cesário Nakamura.
 
Segurança e privacidade estão no centro do Apple Pay. Ao usar um cartão de crédito ou débito, o número do cartão do cliente não fica armazenado no dispositivo e nem nos servidores da Apple. É criado um número de cartão exclusivo que é criptografado e armazenado com segurança no dispositivo. Cada transação é autorizada por meio de um código de segurança dinâmico, único e exclusivo.
 
Nas lojas físicas, o Apple Pay funciona com o iPhone SE, iPhone 6 (ou modelos superiores) e com o Apple Watch. O cliente também pode usar o Apple Pay na internet (Safari ou em qualquer modelo de Mac desde 2012 que tenha o sistema operacional  macOS Sierra). Para concluir, basta confirmar o pagamento com o iPhone 6 e modelos posteriores,  Apple Watch, ou com o Touch ID do novo MacBook Pro. Para fazer compras online em apps e sites que aceitam o Apple Pay, basta usar  Touch ID, dar um duplo-clique no botão lateral ou olhar para o iPhone X para autenticar usando o Face ID. Não há necessidade de preencher manualmente longos formulários de conta ou até mesmo digitar repetidas vezes informações de endereço e cobrança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima