O Brandsclub inicia neste mês a operação no México. Os consumidores mexicanos encontrarão no website opções de produtos de grifes com descontos médios de 70%. A operação será comandada por Eric Perez-Grovas, um dos fundadores da operação do MercadoLivre no México. Grovas acredita que esse modelo de negócios é universal, pois reúne produtos de grife e grandes descontos. Paulo Humberg, CEO do Brandsclub Brasil e um dos sócios do negócio, não descarta a possibilidade de iniciar esse modelo de negócio em mais países da América Latina ainda neste ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores