O Brandsclub inicia neste mês a operação no México. Os consumidores mexicanos encontrarão no website opções de produtos de grifes com descontos médios de 70%. A operação será comandada por Eric Perez-Grovas, um dos fundadores da operação do MercadoLivre no México. Grovas acredita que esse modelo de negócios é universal, pois reúne produtos de grife e grandes descontos. Paulo Humberg, CEO do Brandsclub Brasil e um dos sócios do negócio, não descarta a possibilidade de iniciar esse modelo de negócio em mais países da América Latina ainda neste ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores