A Brandtone está expandindo sua atuação no Brasil, e desde meados de agosto, a empresa passou a atender em sede própria no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. “O Brasil tem se tornado um dos nossos principais mercados. Os grandes players de consumo estão investindo em mobile marketing porque esta é uma estratégia de publicidade direta e de engajamento do consumidor, voltada aos usuários dos mais de 260 milhões de celulares ativos no país”, ressalta Andrés Stella, gerente geral da Brandtone no Brasil.
A companhia é especializada em mercados emergentes. Além do Brasil, a Brandtone possui operações na África do Sul, Rússia, Turquia, Nigéria e Quênia e, nos próximos anos, prevê ingresso na China, Índia e Estados Unidos – neste último, voltado especialmente para o público hispânico. Até então, a Brandtone atuava no escritório da Enterprise Ireland – agência do governo da Irlanda responsável pelo suporte a empresas nacionais no exterior. Entre seus clientes atuais estão Unilever, PepsiCo, Mondelez e British Petroleum (BP-Castrol).