Entre os dias 2 e 4 de agosto, será realizada em São Paulo a 14ª edição da Brazil Promotion – Live Marketing and Retail. Um evento de marketing promocional e que irá apresentar soluções criativas e avançadas tecnologicamente para campanhas dos setores promocionais e de varejo. A feira, que já é reconhecida como inspiradora de tendências, com produtos e serviços, reunirá empresas como Netshoes, Vivara, Faber-Castell, Pepsico, Swarovski, BIC, Oxford, Nadir Figueiredo, Copag, Fom, Samsonite, entre muitas outras que já enxergam a personalização de produtos como recurso efetivo nas ações promocionais.
De acordo com a Associação de Marketing Promocional (Ampro), no ano passado a indústria do Live Marketing movimentou R$ 46 bilhões. Principalmente, ante um mercado incerto, como o atual, o investimento em comunicação e ações é grande ara conseguir manter os bons resultados e o público próximo. Dados da Ampro ainda mostram que é cada vez maior o número ações de marketing promocional executadas pelas companhias. O estudo aponta que 93% investem em ações de ativação, 92% realizam eventos e 88% migram suas verbas para campanhas promocionais, com oferta de brindes e presentes corporativos.
Auli De Vitto, CEO da Forma Promocional, responsável pela idealização da feira, destaca que o evento é uma oportunidade para empresas encontrarem recursos e estarem mais próximas de seus consumidores e aumentarem suas vendas. “A Brazil Promotion é uma vitrine que apresenta e antecipa as principais novidades e tendências do mercado. A cada ano buscamos trazer relevantes marcas, produtos e serviços para nossos visitantes”, destaca.
Serviço
Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2016
Data: 2 a 4 de agosto
Horário: das 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP)
Entrada gratuita
Mais informações e pré-credenciamento: www.brazilpromotion.com.br