A Brasoftware, empresa na área de tecnologia da informação, acaba de criar um novo departamento focado no atendimento aos clientes corporativos. Batizada de Inside Sales, a equipe tem como missão oferecer suporte interno integral aos clientes e gerentes de contas da companhia. O time atuará junto às verticais de manufatura, telecomunicações, educação, governo, finanças, serviços e mídia.
De acordo com o diretor comercial da Brasoftware, Eduardo Sukarie, a iniciativa impactará o crescimento da companhia. “A nova área oferecerá aos principais clientes um atendimento mais ágil, liberando os gerentes de contas para desenvolverem um relacionamento personalizado. Nossa expectativa é que tenhamos um aumento de 8% no faturamento, nos próximos 12 meses, além do aumento do grau de satisfação desses clientes”, afirma o executivo.
A supervisora da área, Silvia Cainelli, detalha que a criação da equipe está ligada ao crescimento da corporação. “Tivemos um resultado expressivo nos últimos anos e chegamos à conclusão de que era necessário ter uma nova área para manter o relacionamento próximo entre os gerentes de contas e as empresas”, explica.
Além disso, a Brasoftware aposta no modelo como uma forma de identificar novas oportunidades de negócio e expandir projetos já desenvolvidos. “Implantamos uma ferramenta de Customer Relationship Management (CRM), que possibilitará gerenciar a evolução das oportunidades que surgirem e ter uma visão completa sobre as ações que precisam ser realizadas em cada etapa. A equipe será responsável pelo input e manutenção das informações nesta ferramenta”, finaliza Silvia.