A Brastemp se uniu à Coca-Cola Femsa para lançar a primeira iniciativa entre as duas grandes marcas o Concurso Cultural Faça a Festa que premiará consumidores com refrigeradores e festas personalizadas, durante os meses de outubro e novembro.
A promoção, que vai até o dia 21 de novembro no Estado de São Paulo, é parte das atividades para o lançamento dos refrigeradores Brastemp Club. “A parceria reforça o posicionamento que temos em entender e satisfazer, de forma bastante intensa, nossos clientes. Tenho certeza que este é apenas o começo de uma importante parceria entre duas marcas voltadas 100% para o consumidor”, comenta Silmara Olívio, diretora de marketing da Coca-Cola Femsa.
Para participar, o consumidor deverá preencher o cupom da promoção, disponível nas lojas cadastradas, respondendo a pergunta: “Como você faz de sua vida uma festa?” e depositar nas urnas distribuídas pelos pontos-de-venda. As dez melhores respostas ganharão refrigeradores Brastemp Club exclusivos da promoção, decorados com as cores e o layout das latas de Coca-Cola. Os dois primeiros colocados ganharão uma festa personalizada, organizada especialmente para eles, com direito a 70 convidados.