A Brastemp lançou seu olhar em Belo Horizonte e descobriu detalhes escondidos sob os icônicos botecos da capital mineira. Assim surgiu o material que irá compor o BGourmet BH, evento de relacionamento da marca que está em sua 11ª edição, e pela primeira vez na cidade, de 25 de setembro a 18 de outubro, no BH Shopping.
Partindo da famosa frase mineira “Se Minas não tem mar, eu vou pro bar”, a marca encontrou oito bares inusitados que serviram de inspiração para a montagem de seu espaço, dividido em: três Cozinhas (Bar do Caixote, Bolão e Freud Bar), Lounge (Bar do Mercado Central), Adega (Livraria com Letras), Loft (Soho Pub), Cozinha funcional (Pimenta com Cachaça) e Bar funcional (Balaio de Gato). Durante a mostra de arquitetura, serão realizadas, também, aulas de gastronomia na Cozinha e Bar funcionais. A expectativa é que 20 mil pessoas circulem no BGourmet BH.
Para a ativação do evento, a Brastemp distribuirá bolachas de chopp, por vários pontos da cidade, com um vale drink que poderá ser trocado por uma bebida não alcoólica no Bar Não Óbvio Brastemp, uma das grandes novidades da edição. Em três noites, a Chandon fará degustação de champagne para os visitantes.