Hoje, quarta-feira, dia 13 de junho, a Brastemp inicia uma ação para fixar a campanha recém-lançada, Lado B. Idealizada pela DM9DDB em parceria com o Canal Sony, o novo programa BTV (o Lado B na TV), mostrará todas as semanas, uma pessoa famosa diferente revelando o seu Lado B. Durante seis meses, o BTV estreará todas as quartas-feiras um novo filme com duração de dois a três minutos. O programa será, ainda, reprisado durante a programação do Canal Sony.
O BTV foi desenvolvido com uma linguagem moderna, rápida e positiva para mostrar o outro lado das pessoas conhecidas do público de forma inovadora e autêntica. A escolha do Sony foi determinante para a marca, pois o canal possui o mesmo perfil diferenciado que a Brastemp deseja mostrar.
O primeiro convidado para o BTV é o cantor e compositor Tom Zé. Durante o filme, Tom conta que encontrou na jardinagem a sua forma de expressar o seu Lado B. O cantor dedica semanalmente um momento especial para cuidar com carinho do roseiral no prédio onde já morou. Na próxima quarta-feira, dia 20 de junho, será a vez do estilista Ricardo Almeida revelar seu Lado B.
Primeira campanha criada pela agência DM9DDB para marca, o Lado B foi lançado em maio e reforça a assinatura “Brastemp Seja Autêntico”, conceito que vem sendo trabalhado há dois anos pela Brastemp e que encoraja o consumidor à auto-expressão e à autenticidade. O Lado B é a realização daquilo que faz bem, do que dá prazer, independentemente das obrigações do dia-a-dia. E a Brastemp proporciona ao consumidor, por meio de seus produtos, o tempo necessário para que ele possa curtir e descobrir seu ‘Lado B’.