Brazil Promotion reúne magia e negócios


O Mundo Mágico da Promoção é o tema-conceito deste ano da feira de negócios Brazil Promotion, evento de marketing promocional que acontece entre 1 e 3 de agosto, em São Paulo. A idéia é transformar cenograficamente o Transamérica Expo Center, em São Paulo, em um grande castelo. Para isso, o cenário terá efeitos especiais e toda ambientação reproduzirá a era medieval. Na entrada os visitantes atravessam uma ponte e interagem com dois recepcionistas virtuais por meio de um telão. Cada segmento do Brazil Promotion – brindes, eventos, promoção/PDV e licensing – contará com um personagem próprio. “Nossa proposta é reunir todas as pontas desse imenso mercado, composto por empresas de todos os portes, para que possam trocar experiências e, principalmente, fazer negócios”, comenta Auli de Vitto, diretor da Forma Editora.

Em sua 4ª edição, a feira espera receber 10 mil profissionais e contará com cerca de 200 fornecedores de produtos e serviços para ações promocionais, campanhas e eventos. Entre os principais destaques desta edição estão o Show Room de Idéias, espaço onde serão reunidos os principais lançamentos e novidades dos expositores; o II Encontro Top Buyers, canal de negociação entre grandes compradores e os principais fornecedores de produtos promocionais; e o Cannes Promotion, seminário que apresentará um panorama do Festival Internacional de Cannes 2006 nas categorias Promo, Cyber, Direct e Titanium, além das principais tendências em marketing promocional e experiencial.

A feira também é palco para reconhecimento de importantes obras de responsabilidade social. O Brazil Promotion abre espaço para mais de 10 Organizações Não-Governamentais e entidade do Terceiro Setor, que durante esse período poderão mostrar os trabalhos aos visitantes do evento, formado por representantes de grandes empresas brasileiras.

Simultaneamente ao Brazil Promotion será realizado também o Brazil Licensing, feira de licenciamento de marcas, personagens e personalidades, realizada pela Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL) e organizada pela Forma Editora. Na ocasião, licenciadores e licenciados se reúnem para divulgar novas marcas e personagens e firmar parcerias para promoção dos produtos. Os expositores mostrarão as vantagens de utilizar o licenciamento para aumentar as vendas, expandir a distribuição e gerar valor agregado ao produto.

Serviço
Data: 1 a 3 de agosto
Horário: das 14h às 21h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3723-5200 ou no site www.brazilpromotion.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima