BRF lança fanpage no Facebook

Visando avançar na estratégia de fortalecer a marca no ambiente digital, a BRF lançou sua fanpage institucional no Facebook. O espaço será utilizado para aproximação com os consumidores. Além de ser base para lançamento de campanhas de marketing e disseminar os valores da companhia. O conteúdo já conta com mais de 3,5 mil curtidas e alcançou 31 mil pessoas de forma orgânica. O trabalho foi desenvolvido em parceria com a Máquina Cohn&Wolfe. 
“O objetivo do canal é transmitir a mensagem única do que é a BRF em todos os mercados em que atua, sempre alinhada à estratégia global de reconhecimento”, afirma Thayse Braga, responsável pela marca corporativa da BRF. Segundo ela, o retorno de público observado na rede social também é fruto do trabalho desenvolvido internamente com os colaboradores, que ajudou no reconhecimento e engajamento com o novo perfil da marca. A fanpage soma à estratégia realizada nos perfis do Twitter e do LinkedIn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima