Burger King antecipa pagamento dos pedidos

Com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor e garantir agilidade no atendimento, o Burger King Brasil lança a função de pagamento antecipado “BK Express”. A nova tecnologia permite ao consumidor decidir o que pedir e como pagar sem precisar se preocupar em esperar na fila de pedido. Os pedidos feitos via mobile são enviados diretamente para a cozinha no momento que o consumidor chega no restaurante e encontra uma peça de comunicação especial com um QR code, que deve ser escaneado dentro do próprio aplicativo do BK.
“Nosso foco em digital tem por objetivo aumentar de maneira significativa a experiência dos nossos consumidores em nossas lojas – e isso inclui o processo de pedir seus produtos favoritos de maneira ´express´ – evitando as filas”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BK Brasil.
A marca vem testando essa nova funcionalidade em alguns restaurantes da rede em São Paulo e o resultado tem sido encorajador no que diz respeito a reduzir o tempo de atendimento do consumidor. Ela já está disponível nas lojas da Avenida Paulista 633, Alphaville IL Rio Negro, Shopping Vila Olímpia, Shopping Tamboré e Parque Shopping Barueri. A expectativa é de fazer o roll-out nacional durante o ano de 2018.
A nova tecnologia é integrada ao novo aplicativo da marca, já disponível nos sistemas IOS e Android. “O aplicativo BK Express é parte de uma série de inovações que estamos planejando e implantando para aperfeiçoar a experiência do nosso consumidor”, afirma Ariel. O executivo conta que o aplicativo pretende ser um hub de inovação no modelo omnichannel e tem o objetivo de proporcionar uma experiência autêntica aos clientes, cada vez mais envolvidos com tecnologia, mas sempre oferecendo produtos frescos e de qualidade.

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