Pela segunda vez no ano, o Burger King promove a ação Gente que Faz. O projeto, que acontece hoje (15) é realizado desde 2014 e promove a integração dos executivos do escritório com os colaboradores dos restaurantes. Nessa iniciativa, todos os colaboradores se unem para atender os clientes, a fim de proporcionar a troca de experiências e informações para identificar onde a operação pode ser aperfeiçoada.
“Acreditamos que o coração do nosso negócio é a operação dos nossos restaurantes e essa é uma das formas de nos aproximarmos ainda mais do nosso negócio: colocando a mão na massa. Somos uma empresa que vende hambúrguer, refrigerante e batata frita. Então nossos colaboradores devem estar próximos dessa realidade”, explica Iuri Miranda, presidente do Burger King Brasil.
Nesta edição, o evento foi expandido para restaurantes da rede em todo o Brasil e tem como objetivo aplicar um dos valores da empresa, o Foco no Cliente. O “Gente que Faz” acontece três vezes ao ano e visa promover um novo olhar e integração entre as diferentes áreas da empresa e já resultou em soluções vencedoras para os restaurantes. “Algumas das melhorias já aplicadas foram a vitrine de brindes do King Jr, que foram posicionados em uma altura mais baixa, na direção dos olhos das crianças, para que conheçam e escolham seus brinquedos com facilidade. As cores das embalagens de batatas fritas também foram alteradas, com o objetivo de os clientes conseguirem distinguir o tamanho de cada uma delas”, completa Miranda.