Busca pelo presente ideal

Para ajudar quem ainda está com dúvidas de como presentear no dia 12 de outubro, o Buscapé criou a ação “Uni-Duni-Tê, quem escolhe meu presente é você!”. Por meio de um questionário, a empresa auxilia o consumidor a encontrar a opção ideal para a data comemorativa. Dessa maneira, a pessoa escolhe, entre os filtros, a idade, faixa de preço, tipo de produto e responde às perguntas sobre a criança a ser presenteada. Um algoritmo criará, então, um perfil do pequeno e dará curadoria de produtos selecionados que se ajustam às suas preferências.
  
Ao final do questionário, o consumidor pode fazer o download do resultado da sugestão em forma de cartão-presente para entregá-lo junto ao produto escolhido com a ajuda do Buscapé. Em meio à seleção de ofertas, o usuário ainda tem acesso à personalização de um paper toy, que pode ser impresso, e uma série de conteúdos com dicas do universo infantil.
 
“O intuito da ação é tornar o processo de escolha do presente para a data comemorativa ainda mais lúdico e personalizado. E, por meio dela, reforçamos a presença do Buscapé não apenas na comparação de preços, mas em toda a jornada de compra do consumidor”, destaca Fábio Sakae, diretor de marketing da empresa.
 
Segundo previsão da Ebit, empresa especializada em informações de comércio eletrônico, o faturamento de vendas online para o Dia das Crianças deste ano vai ser 11,5% maior que o de 2015. Alcançando a marca de R$ 1,64 bilhão. Ainda de acordo com a projeção, entre 28 de setembro e 11 de outubro, quatro milhões de pedidos serão feitos com tíquete médio de R$ 413 no e-commerce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima