O Buscapé anunciou um novo serviço, cujo objetivo é trazer mais segurança e confiabilidade às compras realizadas pela internet: o “Buscapé te Protege”. Trata-se de um serviço gratuito, para todos os clientes que navegarem logados, que tenham comprado através do Buscapé, e que não tenham recebido as suas compras dentro do prazo. O consumidor receberá o que comprou ou terá o reembolso do que pagou, em até R$ 5.000,00.
Para fazer uso do serviço, o usuário precisa se cadastrar e fazer o seu log in sempre que navegar pelo site. Para abrir uma reclamação, necessitará ter em mãos o CPF de quem fez a compra, o número do pedido, nome da loja, data estimada de entrega e a descrição do produto adquirido. A requisição será analisada e solucionada em até 30 dias após a abertura da reclamação. Também é necessário ter uma conta bancária para receber o ressarcimento.
“Todo mundo já se deparou com produtos a preços mais atrativos, mas se sentiu inseguro por fazer uma compra na internet. Com o Buscapé te Protege, queremos garantir que o consumidor tenha essa segurança e possa fazer a melhor decisão na hora de comprar, sem se preocupar com nada. Em qualquer ocasião, sobretudo nessa crise em que vivemos, a experiência de compra se torna essencial para fidelizar seu cliente. Nunca houve tanta certeza de uma compra legítima como estamos oferecendo agora”, explica Flavio Guarino, gerente de operações e negócios do Buscapé.