A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence, entregou o prêmio mundial 2005 Customer Excellence ao projeto de BI da Telefônica no Brasil pela inovação tecnológica e resultados estratégicos alcançados. O evento de premiação da operadora e de outros sete clientes da Business Objects, acontece durante a 11ª User Conference que termina hoje, na Flórida (EUA). A subsidiária brasileira da Telefônica é cliente da Business Objects há mais de seis anos e utiliza as soluções da companhia nas áreas de marketing, finanças, tarifação e fraudes, aperfeiçoando o relacionamento com os clientes e o desempenho nos negócios. A companhia vem obtendo uma clara visão do perfil dos clientes para direcionar a oferta dos serviços com base em dados sobre o comportamento dos consumidores, reduzir o churn, criar campanhas de marketing mais eficazes e detectar ações fraudulentas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores