C&A lança game digital

A C&A lança uma plataforma de game atrelada ao programa de relacionamento C&A&VC para intensificar o relacionamento do consumidor. Disponível no aplicativo da marca para clientes do programa, o jogo propõe que os consumidores cumpram missões interativas em troca de recompensas, como descontos, experiências  e vantagens para as próximas compras. Quanto mais emojis acumulados, maiores serão os benefícios, que vão desde fila expressa nas lojas a bate-papo com estilistas da empresa.
“A C&A está sempre atenta às novas tendências de tecnologia e do próprio varejo para satisfazer os desejos e hábitos de consumo dos nossos clientes que buscam, cada vez mais, interação e novas experiências com suas marcas preferidas. Pensando nisso, lançamos este game que, de forma inovadora e divertida, intensifica o relacionamento com a C&A, além de fortalecer a nossa conexão com os quatro milhões de clientes do nosso programa de relacionamento C&A&VC”, destaca Paulo Correa, presidente da C&A Brasil.
Após habilitar o game gratuitamente no aplicativo, os clientes C&A&VC de todo o país receberão missões variadas, desde interações digitais por meio do app e redes sociais até visitas presenciais nas lojas para incentivar a reciclagem de roupas e eletrônicos ou tirar uma selfie no provador. Os desafios finalizados serão revertidos em &mojis criados pela C&A especialmente para o jogo. Uma missão concluída equivale a um &moji e assim sucessivamente. A quantidade de likes define em qual dos 3 níveis do programa o cliente vai ficar: curte, adora ou ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima