A C&A leva o mundo digital para o mundo físico por meio do “Fashion Like”. A ação foi lançada na quarta-feira, 18 de abril, na fanpage da marca. Uma prévia de 10 modelos da próxima coleção do dia das Mães está disponível em uma aba especial, com um botão “like” em cada peça de roupa. Durante toda a semana internautas poderão dar suas opiniões na coleção, elegendo qual peça gostam mais. No sábado, 21 de abril, todas elas estarão expostas na loja C&A do shopping Iguatemi e em cabides especiais com um visor indicando quantos ‘likes’ cada roupa possui. A coleção continua sendo votada na fanpage e a cada “like” aumenta o número no cabide, em tempo real.
A agência DM9DDB, que criou a ação, baseou-se no fato de que as mulheres sempre pedem opiniões. Esta ação acontece em uma arara especial, que foi customizada e ligada a cabides com displays digitais para mostrar em tempo real os ‘likes’ das peças. A arara possui um computador ligado a internet que transfere os dados do Facebook.