Caça ao melhor preço

A economia para as compras sempre existiu no dia a dia do brasileiro. Entretanto, com esse momento de crise, o controle do bolso está maior. Em épocas de escassez financeira, muitos são os recursos para se obter os melhores produtos e serviços nos locais com os melhores preços. Basta saber pesquisar e ouvir o que outros consumidores têm a dizer. Percebendo essa necessidade de procura dos consumidores e utilizando a internet e o celular como aliados, foi criado o aplicativo Dica de Preço. “O intuito é ajudar as pessoas a trocarem informações sobre preços para que elas mesmas consigam otimizar suas compras, o que é extremamente necessário nestes tempos de crise”, afirma Leonídio de Oliveira Filho, empresário e criador da ferramenta.
O aplicativo traz a função de hábitos simples do dia a dia: a pechincha por preços melhores e a atenção a conselhos e dicas de outros compradores para valores mais em conta. Segundo o criador, o Dica de Preço, por exemplo, não é como um buscador comum. “Pessoas de todo o país compartilham informações de produtos e preços livremente, sem nenhuma burocracia. É rápido e simples, de forma a tornar as pesquisas mais diretas e ainda ter informações sobre o local mais em conta”, explica. Assim, com a ferramenta, os clientes não necessitam mais procurar pela cidade, atrás de economia. O que em uma cidade como São Paulo, é um processo que beira o impossível. 
Agora, basta acessar e ver o que os próprios usuários registraram. Por exemplo, um cliente deseja comprar rosas para a namorada e registra no aplicativo os preços da floricultura que fica ao lado de sua casa. Outro usuário procura pelo mesmo tipo de flor e registra no aplicativo os preços de outra floricultura. Dessa maneira é possível comparar o mesmo produto em distintos locais, escolhendo sempre pelo melhor preço. 
 
O aplicativo ainda pode ser acessado em navegadores tradicionais ou instalado nos sistemas Android e iOS, de smartphones. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima