Em crescimento constante no mercado e com mais de 1.900
lojas distribuídas pelo País, a Cacau Show procurou inovar e aderiu ao sistema
de vendas domiciliares, no estilo porta a porta. A ideia é ampliar sua atuação
no mercado e alcançar novos nichos e localidades. A expectativa é de que, em
três anos, o novo sistema represente 25% do faturamento da rede. O recrutamento
de representantes foi iniciado em julho, e, até o final do ano, serão 10 mil
pessoas atuando em todo o Brasil. A contratação desses profissionais fica por
conta dos próprios Franqueados, e as lojas que já fazem parte da operação estão
disponíveis no portal http://revendedor.cacaushow.com.br/.
No kit desenvolvido para os representantes que estão
iniciando a jornada nas vendas diretas, a Cacau Show oferece um catálogo com
todos os produtos disponíveis para pronta-entrega e, caso o consumidor se
interesse por algo que não esteja presente, o produto pode ser solicitado na
loja e entregue pelo revendedor. Também são fornecidos bolsa para
armazenamento, talão para controle dos pedidos, manuais de treinamento,
catálogo e uma revista com orientações para a revendedora.
“Temos franqueados que já alcançaram 30% de seu faturamento
com o sistema de vendas diretas, e a tendência é de que os números continuem
crescendo. Nosso projeto é para que o novo sistema agregue no crescimento das
lojas e ofereça oportunidades para as pessoas que tenham interesse em trabalhar
com nossos produtos e necessitem de horários mais flexíveis. Acreditamos que
estamos trilhando mais um caminho de sucesso”, ressalta Alexandre Costa,
presidente e fundador da Cacau Show.