A TCI Business Process Outsourcing (BPO) anuncia um novo nome na carteira de clientes. Trata-se da Caixa Seguros, seguradora da Caixa Econômica Federal, que será atendida pela unidade da TCI de Brasília (DF). “Neste novo cliente, a empresa entra com o desafio de fazer o acervo documental migrar de três localidades diferentes para um único espaço, por meio de minucioso trabalho de arquivo em todos os documentos, sem deixar de atender as muitas consultas nos prazos estabelecidos em contrato”, informa Roberto Marinho Filho, presidente da TCI.
O executivo informa que, para alcançar os objetivos em um prazo de 12 meses, o projeto de BPO implantado no novo cliente engloba diversos pontos. Entre eles, além da migração do acervo, Marinho destaca a organização, indexação e tratamento, guarda do acervo de documentos e microfilmes, com criação e aplicação de uma tabela de temporalidade e classificação, com possibilidade de atendimento a todas as consultas.
“Por meio do projeto de BPO da TCI, a Caixa Seguros poderá obter melhor controle de acesso a todos os documentos envolvidos nos processos de negócio e, com auxílio da tabela de temporalidade, além de expurgar os documentos que já prescreveram, é possível deixar os indexados para atendimento das consultas em caso de urgências”, conta Marinho.