Desenvolvida pela agência EverMedia, a campanha para divulgar o hotsite da BIC (www.bictuning.com.br), em comemoração ao lançamento da série limitada de isqueiros BIC Tuning, bateu recordes. Em menos de 24 horas, a campanha, que foi ao ar na última sexta-feira, dia 18 de maio, na home do portal Jovem Pan FM, registrou 23,15% de cliques. Esse índice, superior à média de 0,5% obtida por outras ações, representa a porcentagem das pessoas que visualizaram e clicaram na peça. Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia, conta que os internautas que acessam o portal da Jovem Pan podem conferir um carro em alta velocidade, invadindo a home. “Todo o conteúdo da página é destruído e o visitante é direcionado para uma oficina virtual, que remete ao hotsite da BIC. O sucesso dessa ação mostra como o web marketing pode ser eficiente para uma marca”, diz.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores