Para o lançamento do Mitsubishi Outlander GT, foi criada uma ação interativa pela agência Africa, para ser veiculada entre os dias 23 de outubro e 15 de novembro. O consumidor é quem vota e escolhe o desfecho do comercial, uma disputa entre dois pilotos, um homem e uma mulher. Trata-se de uma pista convencional, mas com trechos de pisos diferentes, já que o objetivo é mostrar a utilização do carro nos mais variados terrenos. A corrida não termina, pois o filme vencedor será escolhido pelos internautas por meio do hotsite www.outlandergt.com.br. A campanha utiliza TV paga e aberta e ainda é composta por materiais de ponto-de-venda, anúncios de jornais e revistas, spot de rádio e diversas ações no hotsite, disponível até 4 de novembro, quando encerram as votações.
Campanha interativa
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores