Campanhas on-line personalizadas



Transformar as campanhas por e-mail em ações de marketing de relacionamento personalizadas. Este foi o objetivo da F.biz ao adotar a Virtual Target. Na agência, a plataforma atende a necessidade de trabalhar com uma ferramenta que, além de suportar um grande número de envios de e-mail marketing, é capaz de integrar soluções e gerenciar os resultados.

 

“Temos certeza que investimos em uma plataforma avançada que permite a integração de soluções específicas e que otimiza o relacionamento com os consumidores. A Virtual Target aprimora os nossos projetos. Hoje, trabalhamos com campanhas dirigidas a públicos segmentados, o que nos dá a certeza do melhor retorno de investimento”, explica Pedro Reiss, diretor de varejo da F.biz.

 

As funcionalidades disponíveis na plataforma, principalmente as que garantem a segmentação das campanhas, permitem à F.biz oferecer aos clientes ações de marketing on-line personalizadas. A Virtual Target é utilizada no envio de cerca de nove milhões de e-mails mensais, direcionados às necessidades de um público diversificado, visto que a agência atende companhias de diferentes nichos de mercado. As ações vão desde newsletters focadas no varejo on-line até campanhas institucionais.

 

A plataforma também oferece suporte às estratégias elaboradas da F.biz, gerando solução para casos comuns no varejo eletrônico, como: carrinho abandonado, recuperação de cliente inativo, recomendação de produtos, entre outros. Com os relatórios de acesso que mostram o passo a passo do destinatário depois de receber a mensagem, a agência identifica o comportamento do público-alvo e elabora ações de e-mail marketing para manter ou resgatar clientes que chegam a interagir, mas não finalizam o processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima