As empresas Novatec (Ged e Impressão), Tecnocred (Soluções Tecnológicas), Vernet (Comunicação de Dados) e Standard (Outsourcing de impressão e venda) acabam de adotar a solução Client Manager da Vbis. O objetivo com a implementação da ferramenta é proporcionar uma efiente gestão das vendas e alinhar as estratégias de relacionamento.
Como um sistema exclusivo para canais, o Client Manager integra vendas, serviços, pré-vendas, pós-venda e visão gerencial dos projetos nos clientes. Além disso, possui funcionalidades como: gestão de serviços para controle de entrada e saída de solicitação de ações, relatórios por gerência de contas, centro de custo, fabricante, período e tabela forecast.
A Novatec adquiriu a solução com o objetivo de melhorar e agilizar os processos de vendas. Já a Tecnocred, além de aprimorar a área comercial, precisava gerenciar o pipeline e serviços de pós-venda. A Standard optou pela solução, pois necessitava melhorar a integração das áreas de vendas e operacional, incluindo a utilização do novo módulo de gestão de outsourcing de impressão. E, a Vernet integrou o sistema para interligar o comercial com o sistema financeiro backoffice manager.