O canal para quem respira cliente.

Capacitação de jovens de baixa renda em TI

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Até 24 de julho, os jovens de baixa renda, entre 15 e 21 anos, podem se candidatar para preencher uma das 1200 vagas oferecidas pelo IOS – instituto de Oportunidade Social, projeto social mantido pela Totvs. O curso tem a duração de um ano e oferece aos alunos treinamento de gestão administrativa, funcionalidades do sistema de ERP da Totvs, comunicação e expressão, cálculo matemático e pacote Office.

 

Durante o programa, os jovens são avaliados e ao concluírem as 228 horas de aula, recebem uma certificação. Os currículos dos alunos aprovados são encaminhados para empresas parceiras, fornecedores e clientes da Totvs, sob supervisão e acompanhamento do IOS, a fim de viabilizar o ingresso no mercado de trabalho.

 

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento, CPF do aluno ou responsável, atestado de escolaridade, comprovante de residência e rendimentos dos pais e/ou responsáveis. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável. Mais informações acesse www.ios.org.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2099-7549.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima