Capacitação técnica

0
18


Com o objetivo de proporcionar conceitos atualizados por meio da prática na formação de profissionais na carreira CCNA oficial da Cisco, a CTT Telecon, Consultoria e Centro de Educação em TI, promove dois treinamentos.

O curso “Administrador de Redes Cisco” tem o objetivo de atingir o público da área de Tecnologia da Informação que busca adquirir uma especialização em redes de computadores. Com intenso conteúdo prático e duração de 80 horas, o treinamento oferece um diferencial fundamental para atuar em um mercado de trabalho altamente competitivo: carga de prática intensa que prepara o profissional para os desafios da vida real. O curso tem foco na capacitação do aluno para atuação direta no mercado de trabalho, além de orientar para a certificação Cisco CCNA.

Já o curso “Formação para Certificação CCNA” atende aos profissionais de mercado que já possuem maior experiência na área de redes de computadores e buscam a certificação Cisco CCNA de forma rápida, efetiva e com baixo custo. Com duração de 40 horas, o treinamento também prepara os participantes para prova e certificação CCNA e conta com remodelagem estrutural.

Serviço

Agenda – Administrador de Redes Cisco
Data Início: 15 de agosto
Carga Horária: 80 horas
Horário: 9h00 às 17h:30 ou 19h00 às 22h30

Agenda – Formação para Certificação CCNA
Data: de 23 de agosto a 22 de setembro
Carga Horária: 40 horas
Horário: das 19:00 às 22:30

Local: Av. João Dias, 76, 2° andar – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5524-2624 ou pelo e-mail www.telecon.com.br