Carrefour abre loja-conceito em SP

Oferecer uma experiência de compra acolhedora, diferenciada e completa. Com este mote, a Market Value, agência focada em design e arquitetura de varejo, desenvolveu o conceito da primeira flagship do Carrefour no Brasil. Com 5.500 metros quadrados e instalada em dois pisos do Jardim Pamplona Shopping, a loja-conceito do Carrefour ganhou novo design, um mix de produtos e serviços diferenciados, recursos tecnológicos avançados e serviços digitais.
Segundo a agência, apesar dos espaços amplos, a atmosfera é aconchegante, com iluminação em LED, e uma linguagem que remete aos mercados antigos, porém de forma atual e repaginada. Madeira e azulejos foram usados na ambientação da área de produtos frescos, oferecendo um visual mais retrô e acolhedor.
O conceito trabalha a linguagem de cada setor da loja de forma levemente diferente, oferecendo várias “lojas” dentro de uma, com espaços reservados para Peixaria, Adega, Padaria e Açougue. “O objetivo é trazer a ideia de vários especialistas, cada um com uma identidade e competências únicas, reforçando a estratégia do Carrefour de ter uma equipe altamente treinada para sempre buscar os melhores produtos para oferecer aos clientes”, diz Thais Fagundes, diretora da Market Value.
Entre as novidades tecnológicas, que facilitam a vida do cliente e oferecem comodidade, totens de gerenciamento de filas, carregadores de celular, wi-fi, self checkout (autoatendimento) e totens de consulta de produtos e dicas.

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