O Casa Grande Hotel Resort & Spa, resorts localizado no Guarujá (SP), apresenta em fevereiro um novo site. Desenvolvido totalmente em Flash, a página tem como proposta oferecer uma navegação mais dinâmica. “Entendemos que a Internet é uma excelente ferramenta de relacionamento com os clientes, por isso investimos nesse aprimoramento”, explica o diretor de operações do hotel e responsável pelo projeto, Paulo Cupertino.
De acordo o executivo, o site, assinado pela empresa MKT Virtual, utiliza os melhores recursos para o segmento de hotelaria, tanto em design e tecnologia quanto na apresentação de conteúdo. “O que determina a originalidade do projeto é a forma de apresentação do Casa Grande Hotel e suas principais atrações. Em relação ao layout, utilizamos slideshow para mostrar as imagens das instalações do hotel. O toque especial fica por conta dos elementos gráficos aplicados à interface, inspirados na decoração colonial do hotel”, completa.
O conteúdo também recebeu uma atenção especial. As informações passaram por um processo de arquitetura que garante o fácil acesso a cada ponto estratégico do site. Foram criadas duas linhas principais de menu, localizadas no topo e no rodapé do site, que representam dois segmentos de atenção do usuário. Além disso, o uso de submenus torna todo o conteúdo acessível a um clique.
Além de toda a reformulação, o site conta com algumas novidades. A seção Localização disponibiliza um recurso inovador, oferecido pelo Google Maps. O espaço oferece opções de rotas de São Paulo e Rio de Janeiro para Guarujá e, dentro do Guarujá, para o Casa Grande Hotel Resort & Spa. Outro diferencial é a seção Indique o Casa Grande, criada para atender clientes (individuais e corporativos) que realizam pesquisas e cotações.