A GreyZest Direct conquistou três troféus de Ouro no IX Prêmio Abemd, com os cases Side by Side, criado para a Gafisa; Programa Star One Partners; e Campanha Fut Pac (ambos desenvolvidos para Star One).
Case Gafisa – Side by Side (categoria bens duráveis business-to-business)
Apostando na potencialidade do marketing direto para geração de novos negócios, a Gafisa confiou à GreyZest o desafio de buscar alternativa diferenciada de comunicação capaz de atingir potenciais clientes para o condomínio Villagio Panamby. O resultado foi o desenvolvimento de uma campanha “member get a member”. A iniciativa apostou na importância do boca a boca e na força de persuasão dos clientes já compradores do empreendimento Gafisa, para alavancar novos negócios à construtora. A mecânica norteou-se pela oferta de uma viagem de quatro dias para o resort SuperClubs Breezes, a algum cliente que indicasse outro membro interessado a fechar negócio com a Gafisa.
A ação envolveu a criação de mala-direta tridimensional e malas flats de reforço, que foram encaminhadas periodicamente para fortalecer a imagem do novo empreendimento na mente desse público segmentado.
Cases Star One – Star One Partners e Fut Pac (categoria telecomunicações business-to-business)
Frente ao acirramento da concorrência no mercado de telecomunicações, em razão da abertura de novas concessões para transmissão via satélite, a Star One concentrou investimentos no lançamento do programa de relacionamento “Star One Partners”. Desenvolvida pela equipe da GreyZest, a iniciativa tem permitido um incremento constante no nível de satisfação dos clientes atendidos pela companhia desde o seu lançamento, em 2002. Em paralelo, a GreyZest também desenvolveu ampla campanha de marketing direto com a proposta de reter clientes e incentivá-los à recompra do produto Fut Pac. Fizeram parte deste case de sucesso, ações de telemarketing ativo, envios de mala-direta, e-mail teaser e brinde (uma bola de futebol, feita de papel, contendo um Gameboy – videogame portátil).