A Casillero del Diablo, marca de vinho da companhia chilena Concha y Toro, lança um clube de relacionamento para a fidelização de clientes da marca, chamado Clube Casillero. Os membros do Clube Casillero terão acesso exclusivo a uma plataforma por meio de um aplicativo que contém informações em primeira mão sobre as novidades da marca, como promoções e lançamentos. Além disso, os participantes poderão desfrutar de condições especiais de compra de produtos da linha Casillero del Diablo Reserva. Os membros poderão ainda contar com benefícios exclusivos em diversos estabelecimentos parceiros, como: barbearia, academia, estúdio de tatuagem, livraria, floricultura online, cinema, restaurantes, spa, transporte com automóveis particulares e vale-presentes.
A plataforma terá, ainda, conteúdos exclusivos sobre vinhos e harmonizações, além de um mapa para encontrar as lojas mais próximas de sua localização. “É uma satisfação poder anunciar o Clube Casillero aos nossos consumidores. Esta é a primeira vez que uma marca de vinhos faz um programa de relacionamento gratuito e com diversos benefícios. Temos serviços para todos os gostos, mostrando que vinho harmoniza com qualquer experiência”, explica Michele Carvalho, gerente de marketing de Casillero del Diablo.