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Centauro abre novo modelo de loja em São Paulo

Os paulistas acabam de ganhar mais uma loja da Centauro, com formato inovador. Chega ao Shopping Ibirapuera a unidade da rede da chamada Geração Cinco (G5), priorizando a experiência do consumidor e serviços personalizados.
Inteiramente repaginado e repleto de interatividade, o espaço de 1.137 m² funcionará como um hub do esporte, promovendo diversas iniciativas em conjunto com marcas parceiras. O intuito é valorizar cada vez mais o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a população local.
Entre os diferenciais encontrados na Centauro do Shopping Ibirapuera estão os provadores inteligentes, a experimentação de calçados em esteira conectada que simula circuitos de corrida, as telas interativas e tablets que permitem acesso a uma infinidade de itens, pagamento das compras sem precisar se dirigir ao caixa e a experimentação diferenciada de bicicletas, que são algumas das novidades que vão tornar o atendimento ainda mais exclusivo e confortável. 
Ao unir produtos, informação e serviços em um único lugar, os consumidores terão acesso a experiências inéditas, por meio de tecnologias que vão surpreender. A unidade contará com 25 colaboradores, que estarão prontos para atender e auxiliar os clientes nessa nova jornada, além de mais de 30 mil itens disponíveis, entre calçados, acessórios e vestuários.
Diferenciais da Centauro no Shopping Ibirapuera 
Provador Inteligente: nas novas lojas, a cabine permite que as peças escolhidas pelo cliente sejam identificadas e, por meio de uma tela, disponibiliza informações sobre os produtos. Com isso, a Centauro oferece ao consumidor a oportunidade de solicitar outro tamanho ou até mesmo receber recomendações de artigos similares sem sequer sair do provador.
Caixa Móvel: pegar fila na hora de pagar não é mais necessário, pois a equipe da Centauro está pronta para finalizar a compra dos clientes em qualquer lugar das novas lojas. 
Clique e Retire: ao comprar um produto no site e optar por retirar o mesmo na loja, o cliente recebe um e-mail com um código e número do locker. O mesmo deverá ser usado para abrir o armário no qual estará guardada sua compra. Dessa forma, o consumidor retirará seu produto rapidamente na loja, evitando filas e economizando tempo.
Experiência de Bikes: o diferencial está no serviço personalizado para ajudar os consumidores da Centauro a identificarem a bicicleta ideal de acordo com suas preferências e características. Essa experiência está dividida em duas fases: experimentar as bikes nas próprias lojas e, em seguida, escolher a bicicleta ideal em uma tela interativa.
Experiência de Calçados: tornando a experimentação ainda mais real, os tênis poderão ser provados em uma esteira conectada a telas que simulam circuitos de corrida do mundo todo, permitindo ao cliente testar pisadas e encontrar o modelo ideal para sua atividade.
Futebol e Suplemento Do Seu Jeito: uma grande tela interativa, com foco em futebol, oferece a oportunidade de ouvir hinos e cantos de torcida do seu time favorito durante a navegação pelas opções de camisas. O mesmo acontece com os suplementos, que podem ser escolhidos de acordo com suas necessidades de treino.  
Encomenda Express: totens com tablets permitem acesso a uma infinidade de itens, que podem ser solicitados para entrega em casa ou retirada em loja.
Do Seu Jeito: em um dos ambientes das novas lojas, a Centauro passa a oferecer mais opções de personalização, além da já tradicional estamparia de camisas de futebol, agora com a customização de chuteiras. 
Área de Convívio: as novas lojas da Centauro atuarão como um hub de entretenimento, recebendo uma série de eventos em conjunto com marcas parceiras, além de realizar transmissão de jogos ao vivo, aulas, workshops, valorizando o relacionamento com todos os clientes e, principalmente, com a comunidade local.

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