Centauro cria loja para Dia das Mães



Seguindo a tendência das pop up stores, lojas físicas temporárias que estão “em alta” no exterior, a Centauro lançou uma na página no Facebook, especialmente para o Dia das Mães. Por meio de um aplicativo desenvolvido pela Social Agency, são anunciadas na fanpage da marca ofertas exclusivas de roupas e artigos indicados para as homenageadas. Os itens apresentados – selecionados previamente pela Centauro – terão a opção de compartilhamento com os amigos.

 

O espaço oferecerá ainda diversas dicas para as mamães, sejam elas de moda, esportes e outros assuntos. “Esse modelo de ‘loja-conceito’ têm um período definido para inauguração e término e, além das promoções, proporciona uma experiência diferente aos usuários. Com essa iniciativa, estamos levando o formato das pop up stores para o ambiente online e social”, diz Gui Rios, diretor da Social Agency. Com apenas um clique, os internautas que se interessarem pelos produtos serão redirecionados ao site da Centauro. A partir daí, o processo seguirá o padrão das operações feitas virtualmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima