Criada pela agência Lowfat, a Central Nacional Unimed (CNU) apresentou sua nova campanha nacional, chamada de “A CNU está aqui. Pra cuidar de você enquanto você cuida de tudo”. O objetivo é estimular as pessoas a viverem plenamente e mostrar que a empresa procura estar sempre do lado dos clientes.
Na campanha, as imagens mostram pessoas que aproveitam um momento só seu, como correr ou andar de bicicleta, e ao mesmo tempo sabem que possuem outras inúmeras funções e papéis, como ser pai ou mãe, trabalhar e cuidar da casa. Além disso, a agência criou um filme, em que há cenas de uma mulher vivendo atividades do dia: jantar surpresa para o marido, projeto novo no escritório, ida ao salão de cabeleireiro, entre outras. Ao final, é revelado que, na verdade, a personagem está praticando ioga e recordando todas as atividades que realizou ao longo do dia.
Luiz Paulo Tostes Coimbra, diretor de mercado, marketing e comunicação da Central Nacional Unimed, explica o porquê do mote: “entendemos que as pessoas tenham diferentes atividades no dia a dia e é sempre um desafio administrar todas elas, mas é importante e necessário priorizar a qualidade de vida e viver plenamente. Por isso, estamos sempre ao lado de todos os nossos quase 1,7 milhão de beneficiários, trabalhando para que possam desfrutar todos os momentos da vida com saúde e alegria”. “A campanha mostra que a CNU está presente em todos os lugares do Brasil, cuidando da vida dos beneficiários enquanto eles cuidam dos demais assuntos, pois contam com toda a segurança e praticidade da maior operadora de saúde do Brasil”, completa André Perri, sócio e diretor de criação da agência Lowfat.