A Colorado criou uma ação para estreitar ainda mais o relacionamento da marca com os clientes. Mais do que abrir as portas de sua “casa”, a cervejaria de Ribeirão Preto está convidando as pessoas a passarem uma noite dentro dela, transformando o sonho de muitos em realidade. O objetivo é fazer as pessoas ´desibernarem´ e aflorarem seus sentimentos diante da real possibilidade de dormir na Colorado. Inspirado na história da marca e em cerveja, o quarto conta com uma mesa de malte, travesseiros com saquinhos de lúpulo com efeito relaxante e uma geladeira com as cervejas da Colorado à disposição dos hóspedes.
Além de dormir na casa do Urso, os interessados ainda terão um café da manhã no quintal da cervejaria, um passeio de balão, o acompanhamento da brassagem de uma cerveja e uma noite na Toca do Urso, o bar em frente à própria cervejaria. “Dormir fora de casa e conhecer uma cervejaria de perto são coisas que possuem um lado explorador quando atrelados à experiência. Então, por que não juntar as duas coisas? Pensando nisso resolvemos criar um quarto dentro da nossa cervejaria. Assim, conseguimos propor uma vivência com o jeito da Colorado, em que as pessoas vão poder conhecer um pouco mais sobre a nossa casa e quem trabalha aqui”, conta Guilherme Poyares, gerente de marketing da Colorado.