Chega ao mercado a nova MasterCard


A MasterCard International agora terá um novo nome corporativo, MasterCard Worldwide. A empresa também revela uma nova identidade sob o tema, “No Coração do Comércio”, para refletir a estrutura da empresa globalmente integrada e a visão estratégica do avanço do comércio por todo o mundo. “A nova marca corporativa representa melhor a estrutura globalmente integrada e as soluções exclusivas que a MasterCard traz para fornecer valor de negócios aos nossos clientes, comerciantes, consumidores e acionistas”, afirma o executivo-chefe de Marketing, Lawrence Flanagan.

O novo posicionamento corporativo servirá como plataforma única business-to-business, e conduzirá a resultados globais na maneira em que a MasterCard Worldwide se relaciona com clientes, comerciantes e acionistas por meio de todos os canais de comunicação.

“O lançamento da nova identidade de marca corporativa resulta de uma análise extensiva da marca MasterCard e da proposta de valor que representa para seus públicos. Quando observamos mais de perto as forças competitivas exclusivas da empresa, reconhecemos que a MasterCard Worldwide é líder em relacionamento diferenciado e exclusivo, inovação e comércio em todo o mundo. Desenvolvemos uma nova marca corporativa para refletir as forças da empresa nessas áreas, assim como a função líder da MasterCard na definição das vantagens e oportunidades da indústria”, diz Lawrence.

Os conhecidos círculos interligados que simbolizam a MasterCard para milhões de consumidores por todo o mundo vão continuar a aparecer em todos os cartões da marca e em locais de comércio que os aceitam em todo o mundo. A MasterCard também continuará com a campanha publicitária global Priceless (“Não tem preço”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima